quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fireflight

Fireflight é uma banda norte-americana de metal alternativo original da Flórida, formada em 1999 por Dawn Richardson (vocal), Wendy Drennen (baixo/back vocals), Justin Cox, (guitarra/back vocals) Glenn Drennen (guitarra) e Phee Shorb (bateria).

Em dois de seus albuns contam com a participação especial de Josh Brown vocalista do Day Of Fire, banda que já acompanhou o Fireflight em turnê.


O primeiro cd, Glam-rok (não faço idéia do porque desse nome, porque não tem nada de Glam Rock nele) tem uma cara bem amadora, as músicas deixam um ar de que está faltando algo que você não sabe dizer onde é. Se é em você, ou na banda.

No The Healing of Harms eles arrasam e superam todas as espectativas logo nas primeiras músicas e a energia das músicas se estende ao longo do cd, chegando no seu ápice na música Liar (uma das versões contém a participação de Josh Brown e a outra não). No seu último cd, lançado em 2008, Unbreakable, eles continuam tocando de forma superior ao primeiro cd e com uma roupagem mais new metal que nos outros.


Site Oficial
Last FM

Discografia:
[2002] - Glam-Rok
[2004] - On the Subject of Moving Forward
[2006] - The Healing Of Harms
[2008] - Unbreakable
[2009] - Unbroken and Uplugged


~

[2002] - Glam-Rok



















Download



[2004] - On the Subject of Moving Forward EP



















Download



[2006] - The Healing Of Harms



















Download



[2008] - Unbreakable



















Download



[2009] - Unbroken and Uplugged


















Download

Nenhum comentário: