terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fim do Blessed Revolution e começo de um novo blog!

Olá amigos e amigas!

É com muito pezar que eu anuncio o fim de 4 anos de Blessed Revolution MAS com 2 notícias boas como eu sempre trago a vocês.

Primeiramente, gostaria de dizer que o apoio que eu recebi dos leitores e dos parceiros durante esses 4 anos foi muito gratificante para mim como única autora desse blog e espero que vocês possam me apoiar nesse novo projeto que eu desenvolvi junto com o Príncipe que Deus me presenteou, meu namorado, e alguns amigos meus.

Criamos um outro blog que me ocupa todo o tempo online que tenho e é um projeto bem maior e bem mais pretencioso do que o Blessed Revolution. Se chama 1 Casal Nerd e é voltado obviamente para o público nerd ou simpatizante da cultura nerd geral.

Quando eu criei o Blessed, eu tinha um público alvo definido, composto de pessoas com gosto alternativo e críticos com vontade de ouvir coisas diferentes, ou seja, um público parcialmente nerd, pelo menos no que diz respeito a música. Foi fácil conseguir parcerias, porque o pessoal da cena "gospel alternativa" digamos assim, são bem voluntários uns com os outros, porém na cena "blogs nerds" a concorrência é absurda e as parcerias só se dão se houver algo em troca, como por exemplo, número X de visitas do seu blog para o meu, para que haja acordo, o que está sendo muito difícil para nós do 1 Casal Nerd <===CLIQUE AQUI

Então eu peço que se gostarem do blog, ou da iniciativa, ou de mim, ou do Blessed, que me ajudem a divulgar o 1 Casal Nerd para que de fato ele venha um dia alcançar o patamar desejado por tantos blogueiros por aí. E claro não deixem de acessá-lo, pois mesmo que você não seja nerd, a qualidade dos posts exclusivos, os podcasts, a variedade dos temas e a frequência de postagens (no mínimo 2 posts por semana), ou alguma destas outras coisas que citei pode acabar te cativando.

Não, eu não deixei de ser cristã só porque fiz um blog com outra temática e não, o Blessed Revolution não vai sair do ar. As músicas vão continuar no servidor, então vocês podem baixar a vontade os CDs, porém só não vou mais atualizar, porque estarei atualizando o 1 Casal Nerd. <===CLIQUE AQUI

No mais, espero que tenham gostado desses 4 anos do Blessed Revolution e não deixem de acessar o 1 Casal Nerd ! <===CLIQUE AQUI

GOD BLESS ALL OF YOU!
Blog Admin, Marília 

Nenhum comentário: